& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Andrés estreia quadro em canal do Corinthians

 
       
 

Presidente do Timão usa programa do Youtube para tentar minimizar críticas; diretor de marketing é o primeiro convidado

 
  Por:

Voz da Fiel

07/08/2018 13:00:19  
       
 
 
 
       
   Andrés estreia quadro em canal do Corinthians   
  Foto: Corinthians  
       
  O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, estreou nesta terça-feira um quadro chamado "Papo Reto" no canal oficial do clube no Youtube. A iniciativa tem o objetivo de minimizar críticas à diretoria e esclarecer dúvidas dos torcedores.

No primeiro programa, Andrés respondeu a perguntas sobre temas polêmicos, como desmanche do elenco e pagamentos de comissões a empresários, e teve a companhia do diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg.
 
      
 

 
  Um dos temas abordados por Rosenberg foi o pagamento da dívida da Arena Corinthians. O diretor de marketing explicou as negociações com Caixa e Odebrechet e mostrou otimismo quanto a venda dos direitos de uso do nome do estádio:

– Em relação ao "name right", é uma construção. Temos pelo menos seis interessados. É um compromisso que a empresa assume por 20 anos, e o clube também assume por 20 anos. O entrosamento, essa integração entre as duas marcas tem que ser muito bem feito. Estou muito animado, há negociações internacionais, outras no Brasil, pretendo avançar isso o mais rápido possível. Não há um dia que passe e que a gente do marketing não esteja trabalhando nessa direção – declarou
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte