& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Andrés diz que empresários fazem leilão

 
       
 

Presidente do Corinthians diz que empresários de Balbuena fazem "leilão em praça pública"

Em entrevista a jornal português, Andrés Sanchez diz que Timão não recebeu propostas pelo zagueiro

 
  Por:

Voz da Fiel

22/06/2018 08:59:28  
       
 
 
 
       
   Andrés diz que empresários fazem leilão   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou que os empresários de Balbuena realizam um "leilão em praça pública" para vender o jogador na janela de transferências do meio deste ano.

Em entrevista ao jornal "Record", de Portugal, o dirigente disse que o Timão não recebeu nenhuma proposta pelo paraguaio até o momento:

– Os empresários do Balbuena estão fazendo um leilão em praça pública, é o que está acontecendo. Com o Sporting não houve nada. Não recebemos nenhuma proposta, não conversamos com ninguém – declarou.

Há duas semanas, um dos agentes do jogador, Augusto Paraja, declarou que este é o momento de Balbuena deixar o Corinthians. O empresário alegou ter propostas de três clubes da Europa.
 
      
 

 
  A imprensa portuguesa noticiou que os rivais Benfica e Sporting disputam a contratação do zagueiro. O Celta de Vigo, da Espanha, também se mostrou disposto a pagar a multa rescisória de 4 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões) para contratá-lo.

A operação pela transferência de Balbuena, porém, é mais cara. Os empresários do jogador pedem, pelo menos, 2 milhões de euros entre luvas e comissões.

Em abril, o paraguaio renovou contrato com o Corinthians até 2021. Mesmo assim, em entrevistas recentes ele não descartou deixar o clube.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte