& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Agente de Carille chega hoje e terá reunião com o Corinthians

 
       
 

Paulo Pitombeira deve se reunir com a diretoria de futebol do Corinthians nesta semana

 
  Por:

Voz da Fiel

28/11/2018 08:29:31  
       
 
 
 
       
   Agente de Carille chega hoje e terá reunião com o Corinthians   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  A diretoria do Corinthians deve se reunir até o fim da semana em São Paulo com o empresário Paulo Pitombeira, que representa o técnico Fábio Carille. O agente chega da Europa nesta quarta-feira e vai se encontrar com o presidente Andrés Sanchez e seus pares nos próximos dias.

Sanchez e Pitombeira estiveram juntos em Londres, na Inglaterra, há cerca de duas semanas.

No encontro, conversaram sobre questões que haviam ficado mal resolvidas na saída do treinador e falaram sobre a possibilidade de volta. O novo encontro deve selar condições para o retorno.

Carille e os membros da comissão do Al-Wehda aguardam o desenrolar com ansiedade na Arábia Saudita. O time ocupa a quarta posição no campeonato nacional e volta a campo no domingo.

Para repatriar Fábio Carille seis meses após sua saída, o Corinthians teria de arcar com uma multa de 700 mil dólares, aproximadamente R$ 2,7 milhões. Falta também a liberação do Al-Wehda.
 
      
 

 
  Manda-chuva do futebol saudita e também do Al-Wehda, o ministro Turki bin Abdulmohsen Al-Sheikh não está no país, o que tem sido um complicador. Ele tem tratado de um problema de saúde no exterior, deixando o dia a dia do clube com seus funcionários de menor escalão. Até por isso, uma possível liberação de Fábio Carille e da comissão pode demorar algumas semanas.

Mesmo tendo contrato com o Corinthians até o fim do ano que vem, Jair Ventura deve se despedir no domingo, quando a equipe encerra a participação no Brasileirão diante do Grêmio, em Porto Alegre. Em 18 jogos, somou 33,3% dos pontos, com oito derrotas, seis empates e quatro vitórias.

Carille deve voltar ao Brasil com o auxiliar Leandro da Silva, o preparador físico Walmir Cruz, o observador técnico Mauro da Silva e o analista de desempenho Dênis Lupp.

Como publicou o "Blog do Juca", Andrés Sanchez não tem uma boa relação com o preparador de goleiros Mauri Lima, o que pode impedir a volta do profissional ao Corinthians. Assim, Leandro Idalino seguiria no cargo.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)