& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Agente de Balbuena muda postura

 
       
 

em entrevista à rádio ABC Cardinal, do Paraguai, Augusto Paraja deu a entender que o zagueiro pode não mais deixar o clube paulista, como vinha se especulando

 
  Por:

Voz da Fiel

27/06/2018 06:40:23  
       
 
 
 
       
   Agente de Balbuena muda postura   
  Foto: Reprodução/Internet/FoxSports  
       
  Depois de muito se especular sobre uma possível saída de Balbuena do Corinthians, o zagueiro paraguaio pode ficar no Parque São Jorge. O empresário do jogador de 26 anos mudou o seu discurso durante entrevista e atrelou a permanência do seu atleta no Timão às equipes que fizerem proposta por seu cliente.

“Balbuena está no Corinthians, tranquilo, é o capitão. Se um bom clube não o quiser, ele fica no Brasil”, declarou o argentino Augusto Paraja em entrevista concedida à Rádio ABC Cardinal, do Paraguai.
 
      
 

 
  A mudança de postura do agente de Balbuena vem após o presidente Andrés Sanchez ter acusado ele de fazer “um leilão em praça pública” pelo zagueiro, que é especulado no Benfica e Sporting.

O atleta paraguaio renovou o seu contrato com o Corinthians até 2021 em abril. Contudo, o novo acordo baixou o valor da multa rescisória para 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 17 milhões).
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: FoxSports