& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Aeroporto arma esquema especial para o embarque do Corinthians

 
       
 

Gru Airport informa que o embarque não será feito nas áreas comuns do aeroporto

 
  Por:

Voz da Fiel

10/09/2018 18:41:43  
       
 
 
 
       
   Aeroporto arma esquema especial para o embarque do Corinthians   
  Foto: Globo Esporte  
       
  Com a promessa da presença de torcedores organizados do Corinthians no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na noite de terça-feira, com o objetivo de passar apoio aos jogadores no embarque para o Rio de Janeiro, a Gru Airport preparou um esquema especial para evitar confusões em seus saguões.

Em informe divulgado à imprensa, a administradora afirmou que os jogadores não passarão pelas áreas comuns do aeroporto. A entrada do ônibus será por um portão próximo ao hotel Pullman. O embarque está previsto para às 20h10 (de Brasília).
 
      
 

 
  "A chegada dos atletas será feita em esquema especial de segurança determinado pelos órgãos de segurança e alinhado com o clube", diz a nota oficial.

O Corinthians enfrenta o Flamengo na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil.

A iniciativa das organizadas se dá, também, pela proibição de algumas torcidas do Timão de frequentaram jogos no Rio de Janeiro, ainda por conta de confusões ocorridas em 2016.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte