& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Adversários da terceira fase do Paulistão Sub-15 e Sub-17

 
       
 

alvinegro estreia fora de casa em ambas as categorias, com o sub-15 visitando a Ponte Preta e o sub-17 indo até Amparo enfrentar os donos da casa

 
  Por:

Voz da Fiel

05/09/2018 06:28:56  
       
 
 
 
       
   Adversários da terceira fase do Paulistão Sub-15 e Sub-17   
  Foto: Corinthians  
       
  Na tarde desta terça-feira (04), o Corinthians conheceu seus adversários na terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. Ambos estreiam fora de casa, já neste fim de semana. Confira os grupos e a tabela de jogos:

Sub-15:

O Timãozinho sub-15 está no Grupo 20, ao lado de Botafogo, Guarani e Ponte Preta. A estreia dos comandados do técnico Leandro Macagnan acontece neste sábado (08), às 9h, no Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindoia, diante da Ponte Preta. Na segunda rodada, recebe a equipe de Ribeirão Preto, no Parque São Jorge, dia 15. No sábado seguinte (23), o Alvinegro visita o Guarani, em Campinas. No returno, a ordem dos jogos se inverte: Guarani (casa), Botafogo (fora) e Ponte Preta (casa).
 
      
 

 
  Sub-17:

A equipe sub-17 do Corinthians, do técnico Marcos Soares, também está no Grupo 20, mas os adversários são Amparo, Ituano e União Barbarense. Neste domingo (09), às 11h, o Timãozinho vai a Amparo enfrentar os donos da casa, no Estádio José Araújo Cintra. No dia 15, a União Barbarense será a adversária no gramado da Fazendinha. Depois, no dia 22, o Alvinegro vai até Itu encarar o Ituano. Assim como no sub-20, a rodem dos jogos se inverte no returno: Ituano (casa), União Barbarense (fora) e Amparo (casa).

Indefinição do sub-20:

Como a partida entre Palmeiras e Matonense, no último sábado (1º), foi interrompida por falta de policiamento, nesta quarta (05), haverá um julgamento para definição do resultado da partida ou, caso seja necessária, a continuação do jogo. Só desta forma será possível formar os grupos para a terceira fase do estadual.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians