& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Adriano Imperador vê jogo na Arena

 
       
 

aos 36 anos de idade, o astro esteve em Itaquera, no camarote da diretoria, para acompanhar a vitória por 1 a 0 da sua ex-equipe contra a Chapecoense nessa quarta

 
  Por:

Voz da Fiel

02/08/2018 05:31:52  
       
 
 
 
       
   Adriano Imperador vê jogo na Arena   
  Foto: Lance  
       
  Nessa quarta-feira, Adriano Imperador apareceu na Arena Corinthians, no camarote da diretoria, ao lado do presidente Andrés Sanchez, para assistir à vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, pela Copa do Brasil. Mas um retorno do astro ao clube não é nem cogitado.

- Não tem absolutamente nada. O Adriano é um amigo que passou por aqui, esteve com a gente em 2011, mas nada além disso. Veio ver os amigos, o jogo, nada além disso - garantiu Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, sobre Adriano.

Aos 36 anos de idade, Adriano já chegou a manifestar publicamente que tem vontade de voltar a jogar. Mas não entra em campo desde 2016, em rápida passagem pelo Miami United, dos Estados Unidos, e não atua no Brasil desde 2015, quando jogou por poucos meses no Atlético-PR.
 
      
 

 
  No Corinthians, ele não está nem nos planos. A aparição no estádio chamou atenção da torcida nas redes sociais, mas a visita é explicada pelos dirigentes somente pela amizade que mantém com funcionários por já ter defendido o clube. Não é cotado para reforçar o elenco comandado por Osmar Loss.

Adriano passou pelo Timão entre 2011 e 2012. Fez o gol de importante vitória sobre o Atlético-MG, fundamental na conquista do Campeonato Brasileiro de 2011, mas saiu em 2012 após problemas disciplinares. Vestiu a camisa alvinegra em somente oito partidas, balançando as redes duas vezes.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Guilherme Amaro (Lance)