& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

A lista de Osmar Loss com possíveis reforços do Corinthians

 
       
 

O Guarani fez uma consulta sobre diversos jogadores e o Corinthians respondeu que não irá utilizar nenhum dos nomes consultados

 
  Por:

Voz da Fiel

14/12/2018 16:43:49  
       
 
 
 
       
   A lista de Osmar Loss com possíveis reforços do Corinthians   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Segundo o jornalista Júlio Nascimento (site: carlosbatista.com.br), a contratação de reforços de clubes da Série A tem pautado a reunião entre Osmar Loss e a direção do Guarani desde o final de novembro. A procura inclui nomes para as duas laterais, zaga e ataque, posições carentes na última temporada. O treinador apresentou uma lista de dez jogadores que estão no Corinthians e com potencial de empréstimo.

O presidente bugrino, Palmeron Mendes Filho, goza de uma relação saudável com o corintiano Andrés Sanchez. A boa relação do Timão com Osmar Loss e o auxiliar Coelho auxiliam na sondagem. A reportagem apurou sobre os atletas que foram consultados e interessam ao Guarani.

O goleiro Caíque França, o lateral Mantuan, o zagueiro Marllon, os volantes Paulo Roberto, Felipe Bastos e Camacho, o meia Marlone e o atacante Bruno Paulo foram consultados para atuarem no Campeonato Paulista pelo Bugre. Já o atacante Roger e o lateral-esquerdo Juninho Capixaba são desejados para a Série B do Campeonato Brasileiro.
 
      
 

 
  Em resposta, o Corinthians adiantou que alguns dos atletas desejados serão envolvidos em transferências com outros clubes da Série A. Juninho Capixaba, Camacho e Roger dificilmente serão liberados para o Bugre. A diretoria, no entanto, não vai realizar nenhuma objeção em liberar os jogadores se eles não encontrarem mercado nos principais times brasileiros. Nenhum está nos planos de Fábio Carille.

O pedido de Osmar Loss será avaliado pela diretoria do Corinthians na próxima semana. O Guarani tem a expectativa de incluir pelo menos três atletas no pacotão que será divulgado no dia 27 de dezembro, após o Natal, na reapresentação do elenco.

Enquanto isso, o departamento de futebol encaminha a contratação de outros jogadores. O lateral Felipe Mattioni, do Juventude, o volante Fernandes, do Botafogo, o meia Lucas Crispim, ex-São Bento e Calyson, do Ceará, estão negociando.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel