VOZ DA FIEL

    Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
  Timão vence o Independiente e ganha tranquilidade  
       
  Timão vence o Independiente e ganha tranquilidade
Corinthians abriu o placar aos 35 do segundo tempo com Jadson. O time argentino chegou a empatar a partida pouco depois, mas o gol foi mal anulado pela arbitragem uruguaia
 
  Por: Voz da Fiel 19/04/2018 06:28:45  
       
 
 
 
    
     
  Foto: Web/Voz da Fiel  
       
  Com a vitória, o Corinthians fica em situação confortável na Libertadores: é o líder do grupo, com sete pontos, enquanto o segundo colocado Millonarios tem quatro e o Independiente, terceiro, tem três.

O Corinthians tem ainda dois jogos em casa na volta da fase de grupos e apenas um jogo fora de casa.

No jogo contra o Independente da Argentina o meia Jadson voltou a ser titular e fez o gol do Timão. Aos 35 minutos do segundo tempo, depois de cruzamento de Mateus Vital, ele apareceu entre os zagueiros e mandou de cabeça para o fundo da rede.

o Independiente pressionou nos minutos finais em busca do empate. Aos 41, Fernandéz cobrou falta, Cássio espalmou, Meza chutou no rebote, e Silvio Romero desviou para o gol. O árbitro marcou erradamente impedimento do jogador. Como de costume alguns veículos de imprensa hoje estão destacando muito mais o fato do impedimento mal marcado do que a vitória do Corinthians.
 
      
 
 
 
     
  O Corinthians tinha a expectativa de ter disputar uma partida mais catimbada, porém, não foi isso que aconteceu em Avellaneda. As duas equipes fizeram um confronto movimentado, com boas chances.

No primeiro tempo, por exemplo, foram só sete faltas (seis do Independiente). Na etapa final, foram 18 faltas (11 do time argentino). Quatro cartões amarelos foram distribuídos.

A torcida do Corinthians lotou três andares de uma das tribunas do Estádio Libertadores de América. Com faixas e bateria, a Fiel cantou alto e até acendeu sinalizadores após o gol.