VOZ DA FIEL

    Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
  Timão pode perder três titulares até meio do ano  
       
  Segundo André Hernan (Globo Esporte), o presidente do Timão informa um déficit mensal de R$ 8 milhões no clube e dinheiro saudita forçam desmanche do atual campeão brasileiro e bi paulista  
  Por: Voz da Fiel 27/05/2018 08:59:52  
       
 
 
 
    
     
  Foto: Marco Galvão/Estadão  
       
  Não é só o técnico Fabio Carille, contratado pelo Al-Wehda da Arábia Saudita na última semana, que deve deixar o Corinthians. O presidente Andrés Sanchez considera a possibilidade de perder até três titulares no meio do ano, quando se abre a janela internacional de transferências.

Em entrevista ao programa “Camarote FC”, do canal Premiere, Andrés afirmou que não terá como manter a equipe atual, caso os atletas recebam propostas.

– O Corinthians vai perder de um a três jogadores, eu acho. Gente, não tem jeito, se chegam com o dinheiro aqui, jogador quer sair, não tem o que fazer – disse Andrés.
 
      
 
 
 
     
  No último dia 18, o diário "Corriere Dello Sport", da Itália, publicou que o Bologna observa o atacante paraguaio há algum tempo, mas que não fez proposta ainda. Um dos irmãos do jogador, Fernando Romero, é o responsável por receber e avaliar as ofertas. Em 2014, Romero foi comprado pelo agente Beto Rappa por cerca de 3 milhões de euros (R$ 6,7 milhões na época). O Corinthians ficou com 20% dos direitos econômicos do atacante.