VOZ DA FIEL

    Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
  Timão empata com Magnus pela Liga Nacional  
       
  Segundo o Corinthians, com o empate fora de casa, o Timão fica na quinta colocação da tabela de classificação  
  Por: Voz da Fiel 27/06/2018 09:02:14  
       
 
 
 
    
     
  Foto: Corinthians  
       
  Na noite desta terça feira (26), o Corinthians/UNIP empatou pelo placar de 3 a 3 com a equipe do Magnus, jogando na Arena Sorocaba, em partida válida pela Liga Nacional de Futsal. Com o resultado, o Timão chegou a 19 pontos e está na quinta posição da tabela.

O jogo

Jogando fora de casa, contra um forte e tradicional adversário como o Magnus, o Corinthians começou a partida bem à vontade em quadra. Logo nas primeiras tentativas ofensivas, a equipe alvinegra abriu o marcador com um gol do camisa 11 Henrique. Atrás no placar, o time da casa começou a se lançar ao ataque, até que Sacon empatou a partida em boa jogada do time de Sorocaba. Com o jogo muito travado pela excessiva quantidade de faltas, as equipes foram ao vestiário com o empate no placar.

Na volta para o segundo tempo, o jogo melhorou com os dois times buscando o gol. Logo aos cinco minutos da etapa final, Henrique voltou a colocar o Timão à frente. No entanto, poucos minutos depois, Tiago empatou novamente para o Magnus e, logo em seguida, Rodrigo virou o placar para a equipe do interior.
 
      
 
 
 
     
  Faltando ainda cinco minutos para o fim da partida, o pivô alvinegro Douglas Nunes marcou o terceiro gol do Corinthians/UNIP e fechou o marcador em 3 a 3.

Próximo compromisso

A equipe do Corinthians/UNIP volta à quadra, na próxima segunda feira (02), no ginásio Wlamir Marques, para enfrentar o Pulo do Gato pela Liga Paulista de Futsal. Nesta partida, o Corinthians/UNIP irá defender a liderança, justamente contra o segundo colocado da tabela.