VOZ DA FIEL

    Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
  Timão divulga novos preços para os jogos em casa  
       
  Segundo o Lance, nova política é adotar valor mais alto para jogos que chamam mais a atenção dos torcedores e valores menores para os que não costumam receber público tão expressivo  
  Por: Voz da Fiel 19/06/2018 08:46:47  
       
 
 
 
    
     
  Foto: Marco Galvão/Lance  
       
  O Corinthians anunciou uma mudança nos valores de face dos ingressos para os jogos em sua arena. O departamento de marketing do Timão abaixou o preço em determinadas partidas - consideradas menos importantes -, mas subiu o valor em outras, como no duelo contra o Colo-Colo, do Chile, pelas oitavas de final da competição continental.

A nova política de ingressos vale para os próximos oito jogos na Arena Corinthians e leva em conta a importância da partida para as ambições do clube. O amistoso com o Cruzeiro, no dia 11 de julho, terá seu ingresso mais caro comercializado por R$40. Em contrapartida, no jogo que valerá a vaga para as quartas de final da Libertadores, o torcedor que adquirir a entrada mais salgada precisará desembolsar R$228.
 
      
 
 
 
     
  Segundo as informações divulgadas pelo clube, os descontos aos sócios-torcedores terão abatimentos fixos de acordo com o plano adquirido e a mudança será apenas no valor de face do bilhete. A ideia da atual diretoria do Corinthians é aumentar a ocupação média de sua casa e alavancar a renda com as bilheterias.