VOZ DA FIEL

    Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
  Timão abre vantagem na final de torneio sub 20  
       
  Segundo o Lance, Renan Areias e Carlos Augusto marcaram para o Timão, enquanto Antony descontou para o Tricolor. O jogo de volta será no próximo sábado, às 10h45, no Morumbi.  
  Por: Voz da Fiel 27/05/2018 15:13:40  
       
 
 
 
    
     
  Foto: Lance  
       
  O Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1 no primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-20. Em Itaquera, na manhã deste sábado, o Alvinegro foi melhor durante os 90 minutos e mereceu o resultado. Renan Areias e Carlos Augusto marcaram para os mandantes, enquanto Antony descontou para o Tricolor. O duelo de volta será no próximo sábado, dia 2, às 10h45, no Morumbi.

Aos 37 minutos da primeira etapa, Renan Areias abriu o placar para o Corinthians após roubar a bola de Igor Gomes e chutar sem chances para o goleiro Júnior. O Timão ampliou no segundo tempo, logo aos sete minutos. O lateral esquerdo Carlos Augusto, que treina entre os profissionais, completou de cabeça em uma cobrança de falta feita por Rafinha.
 
      
 
 
 
     
  O São Paulo começou a pressionar mais a marcação corintiana após o segundo gol e foi assim que marcou pela primeira vez. Aproveitando erro de Renan Areias na saída de bola, Antony desarmou o volante adversário e marcou para o clube do Morumbi. Gol que deixou novamente a equipe próxima da disputa do título.

Para o Corinthians, apenas um empate basta no próximo sábado para conquistar o título. Vale lembrar que gol fora não é critério de desempate, portanto qualquer vitória são paulina por um gol de diferença levará a decisão para as penalidades. Caso vença por dois ou mais gols de vantagem, o Tricolor será campeão. Por questões de segurança, o jogo de volta será com torcida única, como acontece em todos os clássicos paulistas já há dois anos.