VOZ DA FIEL

    Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
  Sidcley terá apoio especial na Arena Corinthians  
       
  Segundo Guilherme Amaro (Terra Esportes), No Dia das Mães, aniversariante Sidcley terá apoio especial na Arena
Lateral-esquerdo do Corinthians completa 25 anos neste domingo, dia do clássico contra o Palmeiras. Sua mãe estará na Arena em Itaquera pela primeira vez
 
  Por: Voz da Fiel 13/05/2018 08:26:24  
       
 
 
 
    
     
  Foto: Rodrigo Coca/Lance  
       
  Sidcley ainda não pôde comemorar seu aniversário, mas quer fazer a festa à noite. O lateral-direito do Corinthians completa 25 anos neste domingo, dia do clássico contra o Palmeiras, às 16h, na Arena em Itaquera, pela quinta rodada do Brasileirão.

Além de comemorar seu aniversário, Sidcley pretende presentear sua mãe, que completou 45 anos na última sexta-feira e ainda comemora o Dia das Mães neste domingo. Será a primeira vez que Lucia Mara acompanhará uma partida do filho na Arena Corinthians.
 
      
 
 
 
     
  Desde que chegou ao Timão em fevereiro, em troca envolvendo a ida de Camacho ao Atlético-PR, Sidcley destaca em suas entrevistas que sente falta de seus familiares, que permaneceram em Curitiba. Por estar emprestado até o fim deste ano, o lateral-direito não pretende trazer sua família para morar em São Paulo até resolver seu futuro.

Na última sexta, porém, Sidcley recebeu seus familiares em São Paulo para comemorar o aniversário da sua mãe. Neste domingo, é ele quem completa anos de vida, e o foco é deixar o Dia das Mães da Dona Mara ainda mais feliz.