VOZ DA FIEL

    Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
  Saiba aonde a base do Timão vai jogar  
       
  Segundo o Corinthians, os Sub-15 e Sub-17 recebem o São Caetano, no Parque São Jorge, enquanto o Sub-20 visita o Manthiqueira e o Sub-11 e Sub-13 enfrentam o Santo André no Bruno José Daniel  
  Por: Voz da Fiel 22/06/2018 10:45:21  
       
 
 
 
    
     
  Foto: Corinthians  
       
  Este fim de semana será cheio para as categorias de base do Corinthians. Serão cinco jogos no total – três no sábado (23) e dois no domingo (24), todos válidos pelo Campeonato Paulista de cada categoria.

No sábado (23), o dia começa com o Sub-15 encarando o São Caetano, às 9h. A partida, válida pela 12ª rodada da primeira fase do estadual, acontece no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, e tem entrada gratuita para a torcida. Com 28 pontos, o Alvinegro do técnico Leandro Macagnan pode garantir a liderança antecipada do Grupo 8 desta primeira fase caso vença o Azulão.

Na sequência, no mesmo local, é a vez do Sub-17, comandado por Marcos Soares, entrar em campo do Parque São Jorge, às 11h, diante do São Caetano. Será o duelo do líder contra o segundo colocado: o Alvinegro tem 27 pontos, enquanto a equipe do ABC tem 22. Em caso de vitória, a equipe corinthiana também assegura a liderança antecipada do Grupo 8.
 
      
 
 
 
     
  Mais tarde, às 15h, a equipe sub-20 do Corinthians vai a Guaratinguetá encarar o Manthiqueira, no Estádio Professor Dario Rodrigues Leite. O técnico Eduardo Barroca e sua equipe buscam mais três pontos para se aproximar de garantir o segundo lugar do Grupo 4 – atualmente, o Timãozinho tem 23 pontos e uma partida a menos que os adversários.

Já no domingo (24), as categorias Sub-11, às 9h, e Sub-13, às 10h30, visitam o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel. Os meninos do Sub-11, do técnico João Paulo Di Fábio, lideram o Grupo 6, com 10 pontos, mas o Santo André tem os mesmos 10 e está atrás pelo saldo de gols: sete a seis.

O Sub-13 do Corinthians quer voltar a vencer depois do empate sem gols, na última rodada, diante do São Caetano. Os comandados do técnico Célio Silva estão na terceira colocação do Grupo 6 com sete pontos.