VOZ DA FIEL

    Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
  Romero segue sem treinar no Corinthians  
       
  Segundo Bruno Cassucci (Globo Esporte), no mês passado, Andrés Sanchez tinha declarado que atacante paraguaio tinha oferta para sair  
  Por: Voz da Fiel 27/06/2018 06:58:05  
       
 
 
 
    
     
  Foto: Bruno Cassucci/Globo Esporte  
       
  O atacante Romero segue sem se reapresentar ao Corinthians. Assim como foi na última segunda-feira, quando elenco alvinegro voltou aos trabalhos, o paraguaio não foi ao CT Joaquim Grava nesta terça.

Segundo o Corinthians, o atleta foi liberado para resolver questões pessoais e voltará aos trabalhos nesta quarta-feira.

De acordo com o presidente corintiano Andrés Sánchez, Romero foi autorizado a faltar nos treinos de segunda e terça. O dirigente também afirmou que não recebeu nenhuma proposta pelo atacante.

Sanchez declarou que não falava sério quando, no mês passado, comentou que Romero tinha uma oferta. Na ocasião, o presidente previu a saída de até três titulares do Corinthians no meio deste ano.
 
      
 
 
 
     
  Na última segunda-feira, a OTB Sports anunciou acordo para gerir a carreira de Romero. A empresa, que trabalha com o volante Gabriel e recentemente tentou negociar o lateral-esquerdo Zeca com o Corinthians, informou em comunicado que o acerto com o atacante paraguaio não visa uma transferência neste momento.

Romero está no Paraguai com sua família. O GloboEsporte.com tentou contato com o jogador, mas não obteve resposta.

Desde 2014 no Corinthians, o camisa 11 disputou 190 jogos, marcou 30 gols e conquistou três títulos. Ele também é o artilheiro da arena do clube, com 23 gols.