VOZ DA FIEL

    Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
  Roger reclama de Daronco  
       
  Segundo o Lance, árbitro encerrou o jogo segundos antes de o atacante receber a bola de frente para Diego Alves e gerou reclamações dos corintianos no Maracanã  
  Por: Voz da Fiel 03/06/2018 19:53:28  
       
 
 
 
    
     
  Foto: Lance  
       
  Os jogadores do Corinthians terminaram o jogo contra o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, reclamando com o árbitro Anderson Daronco. Ele encerrou a partida após uma cobrança de escanteio da equipe paulista, segundos antes de Roger receber a bola de frente para o goleiro Diego Alves. O atacante não gostou da decisão do juiz, mas admitiu que a derrota por 1 a 0 foi merecida.

- Eu falei com ele (Daronco), fui educado, o lance não tinha acabado. Mas acho que a gente não fez bom segundo tempo, erramos muito o último passe, não criamos muito. O Flamengo fez um bom jogo e, pelo segundo tempo, mereceu vencer - declarou o jogador, que entrou ainda no primeiro tempo após Jadson sentir uma lesão.

- A gente errou o último passe. A bola até chegou, mas a gente não caprichou na última bola para fazer o gol. Contra um time que tem qualidade, eles fazem - emendou Roger.
 
      
 
 
 
     
  Questionado sobre o assunto, o técnico Osmar Loss não se alongou e ainda elogiou o desempenho de Daronco no restante da partida.

- Em relação à arbitragem só não é costumeiro um árbitro apitar o fim de um jogo dentro da grande área. No mais, o Daronco fez grande arbitragem.