VOZ DA FIEL

    Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
  Rodriguinho decide mais uma vez  
       
  Repetindo uma grande atuação, o camisa 26 do Corinthians marca duas vezes e o Timão bate o Fluminense pelo placar de 2 a 1 no jogo de hoje na Arena Corinthians  
  Por: Voz da Fiel 15/04/2018 19:00:16  
       
 
 
 
    
     
  Foto: Rodrigo Coca/Autônomo  
       
  Em um jogo no primeiro tempo marcado pela forte marcação das duas equipes e com poucas chances de gol, o Corinthians teve um maior domínio e posse de bola.

Quando o jogo já se encaminhava para o término do primeiro tempo, em jogada pela direita o atacante Romero teve que cruzar duas vezes, sendo o segundo cruzamento perfeito na cabeça de Rodriguinho que muito bem posicionado fez o gol de cabeça.
 
      
 
 
 
     
  Logo no início do segundo tempo o Fluminense, conseguiu o gol de empate e manteve o controle do jogo até que as substituições feitas pelo técnico Fábio Carille fizeram o Corinthians equilibrar novamente a partida.

As substituições foram: saiu René Jr, entrou Maycon; saiu Mateus Vital, entrou Sheik; saiu Romero, entrou Pedrinho.

Aos 41 minutos do segundo tempo, em jogada pela esquerda o volante Maycon lançou a bola para a entrada em velocidade de Emerson Sheik que cruzou para trás onde Rodriguinho bem posicionado fez o segundo gol e sacramentou a vitória do Corinthians na estreia do Brasileirão 2018.