VOZ DA FIEL

    Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
  Osmar Loss minimiza críticas após empate  
       
  Segundo o Lance, treinador do Timão admitiu atuação abaixo da média neste sábado e citou as ausências como um dos motivos pela queda de rendimento, mas disse evitar saber das críticas  
  Por: Voz da Fiel 10/06/2018 07:27:48  
       
 
 
 
    
     
  Foto: Luis Moura/Lance  
       
  Definitivamente o Corinthians não teve um bom desempenho na noite deste sábado, na Arena. O empate em 0 a 0 com o Vitória, é mais um reflexo das mudanças ocorridas no clube nos últimos tempos, como jogadores lesionados, saídas dentro e fora de campo, além das convocações para seleções. Mesmo sabendo disso, o torcedor cobra melhores resultados do time e o principal alvo, inevitavelmente, se torna o técnico Osmar Loss.

Em entrevista coletiva após o jogo contra o time baiano, o comandante corintiano comentou a atuação de sua equipe, além de aproveitar para minimizar as críticas em relação ao seu trabalho no clube, dizendo estar focado em sua função.

- Acho que fizemos um primeiro tempo abaixo do que podemos render. Na segunda etapa, fizemos uma correção de posicionamento e conseguimos controlar o Vitória. Infelizmente, não conseguimos fazer o gol. Em relação às críticas, tento não ler e não ver programas esportivos. Estou focado no Corinthians - declarou.

Durante a partida, além das reclamações, foi possível ouvir a torcida pedindo a entrada do jovem Matheus Mathias, que ainda não havia feito sua estreia pelo clube. Aos 43 minutos da segunda etapa o atacante substituiu Roger, mas Loss negou que tenha agido de acordo com a solicitação da arquibancada.
 
      
 
 
 
     
  - Não sou um treinador que vai fazer substituição em função da torcida. Penso sempre no clube. O Roger estava desgastado e por isso coloquei o Mathias - explicou.

O treinador também analisou os fatores que tem causado os problemas que ele tem enfrentado para escalar o time nas últimas rodadas, mas exaltou os jogadores que tem à disposição para suprir as ausências.

- São muito fatores. Ter o grupo inteiro à disposição faz muita diferença. Jogadores lesionados, seleção e uma série de fatores. A gente joga com os jogadores que temos. Confiamos neles - concluiu.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Bahia, fora de casa, em jogo válido pela 12ª Rodada do Brasileirão-2018, a última antes da pausa para a Copa do Mundo.