VOZ DA FIEL

    Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
  Mantuan exalta vitória e fala sobre a falha  
       
  Segundo o Lance, o Corinthians assume agora a terceira colocação. Novamente titular, Mantuan comentou sobre a falha na última rodada  
  Por: Voz da Fiel 01/06/2018 15:50:08  
       
 
 
 
    
     
  Foto: Luis Moura/Lance  
       
  Com o triunfo de 1 a 0 sobre o América-MG, na Arena, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians voltou a vencer depois de três partidas (Sport, Millonarios e Internacional). No jogo do último domingo, o Timão empatava com os Colorados até os acréscimos, quando o lateral direito Mantuan dominou errado a bole e deixou Rossi livre para marcar e garantir os três pontos para os gaúchos.

Porém, a falha do jogador na derrota por 2 a 1 contra o Inter não muda o que a comissão técnica do Timão pensa sobre o atleta, e Osmar Loss o manteve entre os titulares na partida dessa quinta-feira.

- O que aconteceu no domingo, ficou no domingo, eu virei logo a página na segunda-feira, tentei concentrar o máximo possível para não errar e isso fez a diferença hoje - comentou Mantuan.
 
      
 
 
 
     
  Com gol de Jadson, o Corinthians voltou ao G4 e encerrou uma sequência de resultados negativos. Vencer contra o América-MG era fundamental e esses três pontos tranquilizam o elenco.

- Muito feliz pela vitória, poderíamos aproveitar um pouco mais daquilo que criamos com eficiência, mas a equipe está de parabéns, precisávamos desses três pontos aqui em casa - finalizou o lateral.