VOZ DA FIEL

    Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
  Mantuan deixa campo chorando e é consolado  
       
  Segundo o Lance, lateral-direito do Timão acabou vacilando no gol da virada do Internacional e recebeu apoio de seus companheiros e até dos adversários ao deixar o gramado do Beira-Rio  
  Por: Voz da Fiel 28/05/2018 16:02:15  
       
 
 
 
    
     
  Foto: Lance  
       
  O lateral-direito Mantuan, de 20 anos, deixou o campo chorando após falhar no segundo gol do Internacional. Aos 46 minutos da etapa final, o jogador errou domínio e viu Rossi virar a partida para 2 a 1.

Chorando bastante, Mantuan foi consolado até pelos jogadores do Internacional. O técnico Osmar Loss abraçou o jogador no caminho rumo ao vestiário.

- Eu conheço bem o Mantuan. Nesse momento tem que olhar para as virtudes dele, vinha fazendo um jogo muito bom, e temos de dar apoio total a ele. É prata da casa e nós confiamos muito nele. São coisas que acontecem no futebol. Temos de dar sustentação para ele continuar rendendo e ser o jogador que a gente sabe que ele é - afirmou o treinador, em entrevista coletiva após a partida.
 
      
 
 
 
     
  O zagueiro Balbuena também deu apoio a Mantuan. Ele lembrou das falhas do goleiro do Liverpool (ING), Karius, cometeu contra o Real Madrid (ESP) na final da Liga dos Campeões da Europa.

- Falhas todo mundo comete. Ontem estávamos assistindo à final da Champions League e o goleiro do Liverpool, um profissional de alto nível, errou. Isso acontece e fazer parte do jogo. O Mantuan é muito jovem. É seguir trabalhando e crescendo. Ele tem um potencial muito grande, não é à toa que é titular do Corinthians. Isso acontece. É continuar trabalhando - disse Balbuena, que também analisou a partida diante do Inter.

- O Internacional fez um bom jogo. Eles tiveram mais posse de bola do que nós e jogaram bem. Tivemos chances para aumentar o placar quando estávamos ganhando e poderíamos ter conseguido uma vitória, mas faz parte. Vamos trabalhar em busca de bons resultados - afirmou o zagueiro.