VOZ DA FIEL

    Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
  Loss tem pior início no Timão desde 2006  
       
  Segundo o Lance, após cinco jogos no comando do Corinthians, Osmar Loss tem apenas uma vitória, um empate e três derrotas, com 26% de aproveitamento  
  Por: Voz da Fiel 07/06/2018 19:25:20  
       
 
 
 
    
     
  Foto: Daniel Augusto Jr/Lance  
       
  Após cinco jogos no comando do Corinthians, Osmar Loss tem apenas uma vitória, um empate e três derrotas, com 26% de aproveitamento. É o pior desempenho de um início de treinador no Timão desde 2006, quando Geninho perdeu quatro jogos e ganhou um, com 20% de aproveitamento.

Embora ressalte o desempenho da equipe, Loss sabe que os resultados não são bons. O treinador, inclusive, chegou a falar que o Corinthians precisa ganhar "independentemente do jeito".
 
      
 
 
 
     
  Além do início ruim, outro fator que pesa contra Loss é ter substituído Fábio Carille, que ganhou três títulos em quase um ano e meio como técnico do Corinthians. Para o atual treinador, a comparação pode ser injusta.

- Comparação com o Fábio por todo o sucesso que teve é sempre boa, mas a média dele é muito alta e pode até ser injusta. Estou no início do trabalho - afirmou Loss, após o empate por 1 a 1 com o Santos na última quarta-feira.