VOZ DA FIEL

    Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
  Jadson sente lesão e preocupa Timão para clássico  
       
  Segundo o Lance, Jadson sentiu dores após uma finalização aos 30 minutos do primeiro tempo e teve de ser substituído pelo atacante Roger. É dúvida para o jogo contra o Santos  
  Por: Voz da Fiel 03/06/2018 19:39:00  
       
 
 
 
    
     
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  O meia Jadson se machucou durante a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, e preocupa o Corinthians para o clássico contra o Santos, às 21h de quarta-feira, em Itaquera, pela décima rodada do Brasileirão.

Jadson sentiu dores na parte posterior da coxa direita após arriscar uma finalização de fora da área aos 30 minutos do primeiro tempo. Foi, inclusive, a melhor oportunidade da equipe em toda a partida. Ele foi imediatamente substituído pelo atacante Roger.

- Eu não falei com o departamento médico ainda. Por ele ter saído, deve ter um exame por ser feito amanhã (segunda-feira) para confirmar esse tipo de cenário para ver se é mais uma perda que sofremos - disse o técnico Osmar Loss.
 
      
 
 
 
     
  Roger é o principal candidato a substituir o meia. Com isso, o time muda a maneira de jogar e passa a ter um homem de referência na área. Contra o Flamengo, Loss armou a equipe com Pedrinho e Mateus Vital aberto pelos lados, Jadson por dentro e Rodriguinho flutuando, ora como "falso 9", ora mais recuado.

A derrota no Rio manteve o Corinthians com 14 pontos, fora do G6 e seis pontos atrás do líder, que é o próprio Flamengo.