VOZ DA FIEL

    Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
  Henrique mostra vitalidade de menino no Timão  
       
  Segundo Marcelo Braga (Globo Esporte), zagueiro de 31 anos não saiu do time desde que virou titular, em fevereiro  
  Por: Voz da Fiel 26/05/2018 10:40:19  
       
 
 
 
    
     
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Henrique tem 31 anos, mas se sente como se tivesse bem menos. Titular do Corinthians desde meados de fevereiro, ele mostra a saúde de um zagueiro de dez anos a menos.

Desde a estreia, em 14 de fevereiro, contra o São Bento, Henrique acumula 26 partidas consecutivas. Titular em todos os jogos do time desde então, não foi poupado nenhuma vez. Neste domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio, deve estar em campo mais uma vez.
 
      
 
 
 
     
  –A gente tem profissionais fora, por trás das câmeras, que trabalham em cima do nosso cansaço. A gente procura atender, fazer o máximo possível para se recuperar. Eu, particularmente, acho que tem um pessoal do meio e das pontas que corre mais do que eu, que tem um desgaste muito grande. E teremos uma parada da Copa. Já tive uma sequência assim e não vejo problema, me sinto bem – afirmou Henrique.

Para sua segunda partida à frente do Corinthians, o técnico Osmar Loss confirmará a escalação da equipe no treino deste sábado.

Se preferir deixar Henrique no banco para um descanso, a opção ao lado de Balbuena deve ser Pedro Henrique. Léo Santos e Marllon também vêm treinando no dia a dia.