VOZ DA FIEL

    Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
  Corinthians terá mudanças contra o Ceará  
       
  Segundo Guilherme Amaro (Lance), Corinthians tem que lidar contra desgaste e jogadores machucados para os próximos jogos.  
  Por: Voz da Fiel 03/05/2018 17:00:48  
       
 
 
 
    
     
  Foto: Luis Moura/Lance  
       
  O Corinthians disputa seu sexto duelo em apenas 18 dias. O técnico Fábio Carille e os próprios atletas destacaram o cansaço, mas não usaram o cansaço para justificar a derrota por 2 a 1 para o Independiente. O Timão voltou a jogar em casa depois de quatro partida como visitante.

Logo após o jogo contra o Ceará (Domingo 06/05) o Timão irá ter uma sequência difícil pela frente: enfrentando o rival Palmeiras (que não enfrenta desde a final do paulista), disputando as quarta de finais na Copa do Brasil (Contra o Vitória) e mais um jogo, fora de casa, pela Libertadores (Contra o Deportivo Lara).

Para o jogo contra o Ceará o Timão tem os desfalques de quatro titulares: Fagner, Ralf, Renê Júnior e Clayson lesionados.
 
      
 
 
 
     
  O técnico Fábio Carille vai fazer várias mudanças, pois tem jogadores muito cansado. O técnico do Timão ainda disse sobre os desafios da vida e como esse é mais um, em função dos quadro jogadores titulares machucados e ter que lidar com isso.

O Timão não estava concentrado e viu o Independiente ter chances de fazer até mais gols.

Corinthians volta a treinar na tarde desta quinta-feira. O Timão terá mais 12 jogos e precisa ter mais concentração para poder vencer os próximos jogos.