VOZ DA FIEL

    Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
  Corinthians planeja lançar linha de eletrônicos  
       
  Segundo Bruno Cassucci (Globo Esporte), Luis Paulo Rosemberg, responsável pelo marketing do Timão, explica parceria com empresa chinesa  
  Por: Voz da Fiel 24/06/2018 08:57:49  
       
 
 
 
    
     
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  O Corinthians planeja lançar no segundo semestre deste ano uma linha de produtos eletrônicos em parceria com uma empresa chinesa.

Segundo o diretor de marketing Luis Paulo Rosemberg, tablets, fones de ouvido e outros dispositivos com o nome e o emblema do clube serão vendidos em redes varejistas de todo o Brasil.

– Esses produtos eletrônicos vão vender que nem pão quente. Eu fiz a mesma coisa que tinha feito com a SPR (empresa responsável pela franquia de lojas do clube). Ela desenvolveu um "know-how" de como se compra bem no Japão e veio aqui e eliminou o intermediário vendendo para o loista. Com os eletrônicos, eu consegui a mesma coisa com um grupo chinês, que é o maior distribuidor de Apple nos Estados Unidos, para você ver o porte da turma – comentou Rosemberg, que não quis falar o nome da parceira.
 
      
 
 
 
     
  O acordo com a SPR, citado por Rosemberg, é alvo de polêmica há anos no Corinthians. Lojistas da rede "Poderoso Timão" entraram na Justiça alegando descumprimento de contrato e pedindo indenização.

O clube acredita que a linha com até 15 produtos eletrônicos esteja à venda logo após a Copa do Mundo, na segunda quinzena de julho.