VOZ DA FIEL

    Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
  Continuaremos trabalhando diz Osmar Loss  
       
  Segundo o Corinthians, técnico disse: que equipe cumpriu com a estratégia de jogo, mas a intensidade do adversário prevaleceu  
  Por: Voz da Fiel 28/05/2018 16:26:41  
       
 
 
 
    
     
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Corinthians  
       
  Após a derrota por 2 a 1 para o Internacional pela sétima rodada do Brasileirão, no Beira-Rio, em Porto Alegre-RS, o técnico Osmar Loss conversou com a imprensa em entrevista coletiva. Para o treinador corinthiano, a equipe cumpriu bem a estratégia de jogo, embora tenha criado poucas chances de gol.

“Poderíamos e podemos produzir mais. A gente tinha uma estratégia bem determinada, conseguimos cumpri-la, de ficar com a bola. No lance do gol mesmo, ficamos um minuto e 15 segundo com a bola. Temos trabalhado e continuaremos trabalhando para produzir sempre mais”, disse Loss.
 
      
 
 
 
     
  Um dos fatores que influenciou no resultado, segundo o treinador, foi o curto tempo de preparação para a partida. Enquanto o Corinthians entrou em campo na última quinta-feira (24), o Internacional teve uma semana de descanso.

“A intensidade do Internacional foi muito elevada. A gente conseguiu controlar, de certo modo, tentando permanecer com a bola, mas o adversário fez prevalecer a condição física, já que não jogou no meio de semana. Quando se tem a vantagem no placar, é natural se proteger um pouco mais. O Internacional teve que aumentar o ritmo e nos criou mais dificuldades”, completou o técnico corinthiano.