VOZ DA FIEL

    Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
  Com viagens e treinos veja como foram as férias do  
       
  Segundo Bruno Cassucci (Globo Esporte), após 11 dias de folga, jogadores voltam a treinar na segunda-feira, no CT Joaquim Grava  
  Por: Voz da Fiel 24/06/2018 09:04:49  
       
 
 
 
    
     
  Foto: Web/Voz da Fiel  
       
  Os jogadores do Corinthians aproveitaram os 11 dias de férias para descansar e viajar, mas sem descuidar do condicionamento físico.

O clube enviou pelo WhatsApp sugestões de treinamentos e orientação nutricional a cada um dos atletas.

Aqueles que se recuperavam de lesões, como Jadson e Ralf, também receberam um plano de exercícios via aplicativo. Eles também contaram com o suporte à distância de preparadores físicos e fisioterapeutas do Timão:

– O Corinthians nos passou trabalhos diários, baseado no que cada um de nós precisa. O meu é fortalecimento de joelho, exercícios de força e aeróbico para não perder "caixa". O pessoal está sempre mandando e, quando preciso, entro em contato – explicou o volante Renê Júnior, que está recuperado de cirurgia no joelho direito e preferiu ficar em São Paulo para aprimorar a forma física.
 
      
 
 
 
     
  O grupo entrou em recesso após a derrota para o Bahia, no dia 14, e voltará aos trabalhos na segunda-feira, no CT Joaquim Grava. O Corinthians tem amistosos marcados contra o Cruzeiro para os dias 4 e 11 de julho.