VOZ DA FIEL

    Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
  Clayson faz primeiro trabalho com bola no CT  
       
  Segundo Marcelo Braga (Globo Esporte), jogador passou por uma artroscopia no joelho direito no início do mês  
  Por: Voz da Fiel 29/05/2018 21:51:28  
       
 
 
 
    
     
  Foto: Marcelo Braga/Globo Esporte  
       
  A presença do meia-atacante Clayson no campo no CT Joaquim Grava foi uma das novidades da terça-feira, que contou ainda com a volta de Rodriguinho aos treinos e a lesão de Romero.

Clayson passou por uma artroscopia no joelho direito no início do mês e, pela previsão inicial, deve ficar seis semanas sem jogar, voltando apenas após a parada da Copa do Mundo.

Nesta terça, ele fez um trabalho com bola num dos paredões do CT, na companhia de um preparador físico. Enquanto isso, os volantes Ralf e Renê Júnior fizeram trabalho físico em outro campo. O trio desfalca o Corinthians nos cinco jogos restantes até a pausa no Brasileirão.
 
      
 
 
 
     
  Os dois volantes passaram por cirurgias no fim de abril. Ralf operou o ombro esquerdo por conta de uma luxação sofrida no empate sem gols com o Vitória, pela Copa do Brasil. O tempo inicial de recuperação anunciado foi de quase três meses. Ele ainda não pode ter contato na região.

Renê Júnior fez uma correção no menisco do joelho direito, por lesão sofrida durante um treinamento no CT. O tempo estimado fora é de dois meses.