VOZ DA FIEL

    Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
  Carille diz que ainda não tem proposta do Al Hilal  
       
  Segundo Bruno Cassucci (Globo Esporte), Carille foca no Corinthians e diz que ainda não tem proposta do Al-Hilal: Se chegar, vou analisar
Técnico elogia mistão em empate contra o Sport e minimiza interesse de árabes
 
  Por: Voz da Fiel 20/05/2018 19:33:39  
       
 
 
 
    
     
  Foto: Marlon Costa/Futura Press  
       
  O empate por 1 a 1 com o Sport, neste domingo, no Recife, não será o último jogo de Fábio Carille no comando do Corinthians.

Em entrevista coletiva depois da partida, o técnico disse não ter proposta oficial do Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas admitiu que ainda vive a expectativa por receber uma oferta.

- Sou um cara abençoado, nunca imaginava ser técnico do Corinthians. No ano passado, recusei uma proposta da China, vocês iam me chamar de louco se soubessem o que foi. E esse ano de novo. As que eu neguei, chegaram. Essa não chegou, tem que esperar. Quando eu ouvir que não tem possibilidade mais, desisto. Se chegar, vou sentar e analisar.
 
      
 
 
 
     
  No fim da semana, o pai do técnico, Joaquim Pereira de Araújo, revelou que havia falado com Carille e ouvido dele que a proposta seria irrecusável. Seduzido pelos valores (mais que o dobro do salário recebido no Timão) e por um contrato longo, de dois ou três anos, o técnico se mostrou propenso a aceitar o novo desafio.

Apesar disso, Carille fez críticas ao que chama de "mentiras" veiculadas sobre seu futuro.

– A questão do Al-Hilal: grande parte da imprensa mente demais. Vou deixar claro: que escutei do meu empresário até sábado: existe a possibilidade de chegada de uma proposta do Al-Hilal. Ouvi que era meu último jogo na Venezuela, que já contratei Rodriguinho: um monte de mentira. O que peço ao torcedor corintiano: acredite no que eu falo. Não chegou nada oficial, não sei se vai chegar.