VOZ DA FIEL

    Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
  Ataque do Timão recebe atenção especial de Loss  
       
  Segundo Guilherme Amaro (Lance), nos sete jogos sob o comando de Loss, Corinthians marcou apenas três gols. Treinador admitiu preocupação e disse que fará "estudo minucioso" durante a parada do Brasileirão  
  Por: Voz da Fiel 16/06/2018 16:12:23  
       
 
 
 
    
     
  Foto: Daniel Augusto Jr/Lance  
       
  Além do retrospecto de uma vitória, dois empates e quatro derrotas (23,8% de aproveitamento), outro fator tem sido preocupação para o técnico Osmar Loss no Corinthians. Nos sete jogos sob o comando do treinador, o Timão marcou apenas três gols.

Loss admitiu que o setor ofensivo receberá atenção especial durante a parada do Brasileirão por conta da disputa da Copa do Mundo. O treinador falou que realizará um "estudo minucioso" da equipe.

- O que penso é fazer uma revisão de todas as atuações que a equipe teve, observar onde sofremos mais, onde saíram as finalizações dos adversários. Fazer um estudo minucioso do que o Corinthians apresentou sob meu comando e do Fábio (Carille), porque é a mesma equipe. Com esses dados na mão, vou trabalhar para fortalecer justamente essas deficiências que apresentamos e melhorar o rendimento ofensivo. Isso fica claro para todos que podemos ter um setor ofensivo mais eficiente - afirmou o treinador.
 
      
 
 
 
     
  Os três gols marcados pelo Corinthians sob o comando de Loss foram na derrota para o Internacional por 2 a 1, na vitória por 1 a 0 sobre o América-MG e no empate por 1 a 1 com o Santos. Além disso, o Timão perdeu por 1 a 0 para Millonarios (COL), Flamengo e Bahia, e empatou sem gols com o Vitória.

Enquanto Loss realiza o "estudo minucioso", o elenco do Corinthians está de folga até o dia 25 de junho, data da reapresentação. Durante a parada, o Timão tem três amistosos confirmados: contra o Cruzeiro (4 de julho, no Mineirão), diante do Grêmio (8 de julho, na Arena Pantanal) e novamente contra o Cruzeiro (11 de julho, na Arena em Itaquera).